quarta-feira, 16 de abril de 2014

Projeto Ouro Preto

Projeto" Ouro Preto"


Quando eu montei esse projeto eu sabia que seria perfeito,ver a alegria dos meus alunos e ex-alunos foi a maior compensação de todo o projeto,espero que vocês tenham superado todas as expectativas em relação a essa viagem.

PROJETO INTERDISCIPLINAR

VIAGEM EM ESTUDO OURO PRETO

 Profª.Waldirene- DISCIPLINA ARTE
ESCOLA ESTADUAL CORONEL FLORENTINO MIRANDA COSTA
2013 










OBJETIVOS GERAIS

⇒ Conhecer e valorizar a pluralidade do patrimônio sociocultural brasileiro, bem como aspectos socioculturais de outros povos e nações, posicionando-se contra qualquer discriminação baseada em diferenças culturais, de classe social, de crenças, de sexo, de etnia ou outras características individuais e sociais;
⇒ Perceber-se integrante, dependente e agente transformador do ambiente, identificando seus elementos e as interações entre eles, contribuindo ativamente para a melhoria do meio ambiente.
⇒ Observar que o aprendizado pode ocorrer fora do ambiente da escola, desde que a preocupação com a apreensão daquilo que se observa seja o foco principal em nossas atividades educativas.
⇒ Conhecer nas igrejas barrocas a dimensão do sagrado.⇒ Identificar através da arte sacra mineira a dimensão espiritual da população que habita estas cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário